mACAKOO 1 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Putss,82% no virus total.. Isso é virus ou não? Nao sei + so se for virus do EXE ou do MAP pelos edit eh mesma coisa que botasse no 4shared e falasse que nao tem virus ;s Cya! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 OPRE MANO COMO SEMPRE TRAZENDO NOVIDADE BAXO E RODO SEM SCAN PQ CONFIO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 nossa.. adorei.. mais arruma meu nome? *.* Vlw awe pelos ageitos =P Te devo essa :smile_positivo: Alisson Lineaker? AlissonLinneker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 ta faltando um poko ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 nossa..adorei.. mais arruma meu nome? *.* Vlw awe pelos ageitos =P Te devo essa :smile_positivo: Alisson Lineaker? AlissonLinneker Sorry Pelo erro. AlissonLinneker,Se tem as Actions desse map? Se tive ae me mande via PM Cya* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Me Diga Ai Qual É O Seu OT Brown? Quando Abro O OT Vou Parar No OT Do Slayer Não Entendir Nada (Não Gostei Muito Dos Monsters) Alguns Monsters Que Não Ataca *Dragon Hatchiling (Não Ataca Mais Morre Para Dragon) *Dragon Lord Hatchiling *Cyclops *Cyclops Drone *Cyclops Smith (Só Fica Embebedando) *Demon (Fiquei Preso Indo Para A Quest Da Steel Boots) *Fire Elemental *Rotworm *Carriom Worm *Rotworm Queen Será Que Dá Para Arrumar O Seu OTServ? Se Acha Que Estou Mentindo Entre No OT Com O GOD E Sumonne Esse Monsters Que Citei Ai! PS: Lol Quando Eu Abro No .exe Do Slayer Funfa Todos Os Monstres Quando Eu Abro O .exe Dovox Não Funfa Editado Fevereiro 28, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Me Diga Ai Qual É O Seu OT Brown?Quando Abro O OT Vou Parar No OT Do Slayer Não Entendir Nada (Não Gostei Muito Dos Monsters) Alguns Monsters Que Não Ataca *Dragon Hatchiling (Não Ataca Mais Morre Para Dragon) *Dragon Lord Hatchiling *Cyclops *Cyclops Drone *Cyclops Smith (Só Fica Embebedando) *Demon (Fiquei Preso Indo Para A Quest Da Steel Boots) *Fire Elemental *Rotworm *Carriom Worm *Rotworm Queen Será Que Dá Para Arrumar O Seu OTServ? Se Acha Que Estou Mentindo Entre No OT Com O GOD E Sumonne Esse Monsters Que Citei Ai! Ten que muda no Config lua o map para DOvUx inves de Teste.. Breve arrumaraei. Esses monsters atakao Sim eh APenas um erro de DLL que peguei na tfs 0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hadoweii 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Server ta limpo , mais conserta a scan aii . Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Ahhh Então Tá Eu Pensei Que Os Monsters Citados Por Mim Ae Tava Imune A Quase Tudo Coloquei Online (Meu Ip No Fixo) Muitos Players Morriam Para Dragon,Tomavam Traped E Alguns Tomavam Vantagem Disso E Matavam Fácilmente E Também Suas Actions Não Funciona No dovuXOnline Tem Uma Alavanca Que Nem Funciona Brown Sem Tirar Isso Tá Roxxx! ----------------Edit---------------------- Ahhh Coloca Os Créditos De Scan Para Mim :smile_positivo: E Tente Reeditar O Scan Não Funciona Aparece : Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 Thu Jan 29 16:59:12 2009 http://www.virustotal.com/ Depois De pt/analisis Copie Isso E Cole : 86a8f900ab8c221999e3e3bb7a75d22c Editado Janeiro 29, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Ahhh Então Tá Eu Pensei Que Os Monsters Citados Por Mim AeTava Imune A Quase Tudo Coloquei Online (Meu Ip No Fixo) Muitos Players Morriam Para Dragon,Tomavam Traped E Alguns Tomavam Vantagem Disso E Matavam Fácilmente E Também Suas Actions Não Funciona No dovuXOnline Tem Uma Alavanca Que Nem Funciona Brown Sem Tirar Isso Tá Roxxx! ----------------Edit---------------------- Ahhh Coloca Os Créditos De Scan Para Mim :smile_positivo: E Tente Reeditar O Scan Não Funciona Aparece : Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 Thu Jan 29 16:59:12 2009 http://www.virustotal.com/ Depois De pt/analisis Copie Isso E Cole : 86a8f900ab8c221999e3e3bb7a75d22c Bom cara to esperando ve se o Alisson me Arranja as ACTIONS pq ta sendo complicado pra equipe desse map atualiza-lo e passar para o Xtibia Caso ele consiga irei atualiza-lo aki.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Blz Macako xD Já Tentou Ir No Download Do OT Dele? Você Baixa E Pega Essas Actions Do AlissonLinneker E Coloca No OT Faz Um Novo Link (E Novas Versões Rev 02 Plz) Eu Já Joguei Nesse Mapa (O dovuXOnline) Era De Um Espanhol Aí Vi A Sing (.....) E Desloguei Na Hora Fui Jogar Trevours -----------------~Edit~---------------- Bom Se São Dll's Entao Aqui Está Download Now Dll's By Hugo Hosted Speedyshare By My Abra O Spoiler Olhe Na Minha AssinaturaAqui O Download ~~~Removed~~~ Na Minha Assinatura O Scan Espero Ter Ajudado Macako xD :smile_positivo: Arruma Seu Tópico Denovo A Senha Do GOD Está Assim : (558855/55885) (Abra O Sqlite Studio E De Uma Olhada Na Senha Do GOD) E No Seu Tópico Tá (558855/558855) Editado Fevereiro 28, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirokudoo 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Ai so 2 perguntas 1 - Quando eu vou abrir o mapa no remeres ele fala que o mapa e 8.31. ele e 8.31 mesmo ? 2 - Esse mapa e igual a esse Link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akyrius 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Bem eu nao sei se o ot ta lgl ou sem virus vou fazer o scan e posto aqui a proposito irei baixar apenas dps do proximo update sem Actions n da "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hithfrin 3 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 vo da uma testada no ot pra ve como q ele tah ... cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 filhao esse mapa ai ta no otland e nao eh seu nao esse mapa foi ripping (nao sei se eh assim q escreve) esse mapa ai la no otland o cara copio mapa de um servidor dedicado e posto la no otland.. o usuario aki do forum lucashg pode comprovar issso Reportado :button_cancel: Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados