mACAKOO 1 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) - Removido. Editado Março 22, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Legalzin O OTServ Mais O Scan Logo Ninguém Baixa Sem Scan Nem Eu Quando Você Por Scan Ai Será Bonzinho D+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 Legalzin O OTServ Mais O Scan Logo Ninguém Baixa Sem Scan Nem Eu Quando Você Por Scan Ai Será Bonzinho D+++ Bom cara to com problemas na conecçao da net entao esperarei que alguem no XTIBIA me ajude postando um Scan . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Macako xD Estão Vou Hostear No Vírus Total E Depois Eu Te Passo O Link Mais Ainda Nem Sei Da Scan Eu Aprendo Rapidinho Okay Espera Aí! Mais È Muito Grande E O Tópico É Pequeno Essa È Boa 13.4 MB Macako xD Fica Que Já Já Passo O Link Não Quero Da Double Post Editado Janeiro 23, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 Macako xD Estão Vou Hostear No Vírus TotalE Depois Eu Te Passo O Link Mais Ainda Nem Sei Da Scan Eu Aprendo Rapidinho Okay Espera Aí! Mais È Muito Grande E O Tópico É Pequeno Essa È Boa 13.4 MB Macako xD Fica Que Já Já Passo O Link Não Quero Da Double Post Ok.Vlw ai essa net aki ta com o "Demonho" fui tentar abaxar um programa dis 27 hras... Cya* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Ok.Vlw ai essa net aki ta com o "Demonho" fui tentar abaxar um programa dis 27 hras... Cya* Uau 27 Horas Aqui Quando Tava Com Map Editor (Editando Meu OT) Já Já Eu Coloco Na Xtibia Fui Baixar O Lineage Estava Informando 359 Horas Só Para Baixar Um Joguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will08 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 opaa.. ;D mt 10 seu mapa ^^ ameei mesmoo ! ~~ tipo o barco ta funfando exato? indo para todas city e tals? Responda | e eu baixo ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Parceiro, recomendaria você a scanear o seu servidor neste site, http://www.virustotal.com/pt/, e depois disponibilize no tópico no qual você criou o resultado do scaneamento, apenas para manter uma segurança ao baixar. Abraços Editado Janeiro 23, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Parceiro, recomendaria você a scanear o seu servidor neste site, http://www.virustotal.com/pt/, e depois disponibilize no tópico no qual você criou. Apenas para manter uma segurança ao baixar. Abraços Merchant A Net Dele Tá Ruim E Estou Scaneado Na Virustotal Ta Demorando D++ Vou Da O Link Para Ele Já Já Eu Passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 opaa.. ;Dmt 10 seu mapa ^^ ameei mesmoo ! ~~ tipo o barco ta funfando exato? indo para todas city e tals? Responda | e eu baixo ~ Sim will o barco esta funcionando 100% para as city.. a principal cidade eh a ASLAND CITY a 1 que o NPC capitao fala.. Até Cya! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tairone 3 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Ta com as actions 100% ? quest's e npcs's? tudo funfando ? vou testar aqui ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will08 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Sim will o barco esta funcionando 100% para as city.. a principal cidade eh a ASLAND CITY a 1 que o NPC capitao fala..Até Cya! poor favor poste SCAN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Sim will o barco esta funcionando 100% para as city.. a principal cidade eh a ASLAND CITY a 1 que o NPC capitao fala..Até Cya! Macako xD Essas Nets São Chata Viu Vírus Total Para Da Uploda Aqui Tive Que Fechar O Map Editor Pesa Muito Esses Maps Editor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 Ta com as actions 100% ?quest's e npcs's? tudo funfando ? vou testar aqui ;* Puts vei nao sei disso..Mais o NPC eu sei que ta! Denuncia os bug aki que nois tenta arruma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will08 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Scan please. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados