Ir para conteúdo

Ots Travando, Com Muita Frequencia.

Hirani

Posts Recomendados

Bom no Ot do meu primo esta acontecendo ultimamante essas coisas..alem do lag..o OT trava as vezs do nd...ai fik asim um tempo...e qnd volta mts players morreram..agnt ja fez akilo de prioridade tempo real..e a net dle eh de 4mega.. se alguem puder ajudar, agradeçemos.

configurações do PC:

ghjghjwq6.png

Caso Precisem de Mais Informações eh so pedir.

Obrigado

Editado por Hirani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo ele usando anti nuker? e tmb...ele viu q tinha aver com a database..q atualmente é SQLITE, mas na hora do save tem demorado..agnt qer saber se nao tem como udar pra uma database mais leve...ou q na hora do save n demore tanto..porem o tutorial do XAMPP eu n consigo abriri o link, e ja vi o tutorial http://www.xtibia.com/forum/Sql-Sem-Xampp-t104393.html

Link para o comentário

Bom no Ot do meu primo esta acontecendo ultimamante essas coisas..alem do lag..o OT trava as vezs do nd...ai fik asim um tempo...e qnd volta mts players morreram..agnt ja fez akilo de prioridade tempo real..e a net dle eh de 4mega.. se alguem puder ajudar, agradeçemos.

configurações do PC:

ghjghjwq6.png

Caso Precisem de Mais Informações eh so pedir.

Obrigado

cara ja tive ese problema deleta as base de dados e coloca a original esa que vem no ot so com a conta do account manager e o god e pq tem algum player bugando ela com items demais ou q nao corresponde ao lvl ou algum gm criando items demais fora dos padroes do ot e a base de dados q forca o processador a travalhar mais e por isso trava e tem q reiniciar o ot eu fiz isso e deu certo nao coloca gm q fique criando nem dando items a toa troca a base de dados q vai dar certo e outra coisa c teu ot e dakeles q quando comeca ja vem com dinheiro tira o dinheiro pq os player cria 20 char pra um char ficar com a grana isso enche a base de dados tb buga

Link para o comentário

sql é bom em muitas coisas ... mais é orrivel a data base dele começa a pesa e força o pc e o servidor

com um tempo de server on nenhum pc aguenta mais roda os servidores ! ;D isso aconteceu comigo ! fora que os server 8.4 ja são bem pesadinhos ! quem que lançar um servidor bem leve 8.4 ;D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...