wargolem 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 nao sei se é a sessao certa mais eu fui em anuncios de ot serv via hamachi e o link expirou ou quebrou =( ot via hamachi rates bem alto ip=5.150.193.201 port=7171 hamachi=DTLorinho/123 entrem e divirtam-se SEM LAG NENHUM!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Amigo, Seção incorreta, peso que leias as regras antes de postar. Abraços ~Reported~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Olá amigo, você postou na seção incorreta! Eu poderia mover o tópico, mas está faltando informações como XP rate, ML rate e loot rate. Poste na seção correta: http://www.xtibia.com/forum/Anuncio-OTservers-f539.html Peço que leia TODAS as regras da seção antes de postar. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados