Ir para conteúdo

Fake De Apresentação ! 1ª Fake ! :d


Erynk

Posts Recomendados

ele anda 1 sqms (32 pixels)? por passo o.O? o certo seria 4 pixels

esqueseu de reover o rosa debaixo do braço e um ponto branco na primeira letra do seu nome na fala entre o e e o r

agua e fogo se mechem D8 ou seja vc deveria ter feito se mechando mesmo que fosse mais trabalhoso

faça historias maiores

 

ja ia esquesendo:

 

oi D8

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele anda 1 sqms (32 pixels)? por passo o.O? o certo seria 4 pixels [2]

 

só isso, a e tem uns pixels debaixo do braço e ta meio non-sense essa fake mais beleuza creuza 8D

 

EDIT ---

 

Eu tambem nao entendi na primeira vez, qebrei a cabeça e entendi sozinho ASEUHAIES 8'D

Editado por Skyowp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n posso flar nada quanto ao tamanho do passo pq minha primeira fake ele tbm andava assim =x

 

realmente voce esqueceu um pixel branco entre as letras e e r na fala e alguns rosas em baixo do braço esquerdo do char.

 

mesmo sendo uma fake de apresentaçao, tenta fazer com uma historia e talz. (da uma olhada na minha primeira e unica por enquanto dpois q se pa vc entende)

 

fora isso nao gostei do radial blur no final =S

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal

vocês não vem que ele é level 400 de boh e time ring ???

 

poizeh, tinham que ter reparado....

 

@Fake~~

oia

ficou legau eu gostei do efeito que você colocou quando começa tudo de novo xD

a fake teve sua finalidade expressada, que é se apresentar, então você disse oi, mas não perguntou como estávamos :(

 

então, já que você fez em gif, você teria que fazer a água da fonte e o fogo da fogueira se mexerem, mas como é primeira fake nem falo nada :D

 

está bem legau sim :p

assim você vai longe :D

não percebi erros aparentes que não fossem os passos de cyclops...

então é isso xD

 

Até mais

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fake é meio sem finalidade, poderia ter posto uma história um pouquinho maior ter falado um pouco mais e revisado ela para ver esses quadradinhos brancos e os rosas, quanto a fonte e o fogo não vo reclama por não estarem se mechendo, já que é sua 1º Fake. =D

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...