jcbp 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Ola ! é o seguinte, no config.lua dos server há uma opção, allowChangeOutfit, que ao colocar não, impede que vc troque de cor, e outift, porem eu gostaria de impedir a troca de cor e permitir a troca de addon, sera que ha uma maneira de add isso no config.lua? como por exemplo allowChangeOutfit = "yes" allowChangeCOLOR = "no" agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 tenho algo em mente... mas pra te explicar eu precisaria que alguém me dissesse se existe o evento "onChangeOutfit" =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 @UP Não, não existe. Sobre a troca de outfits e addons, acredito que seja necessário uma edição no Source-Code. Aconselho você a postar na área de Programação. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcbp 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 blz vlw.... vou postar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados