Delante 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Bom galera....criei o ot faz 4 semanas....e o movimento ta bem baixo ....entao resolvi anunciar nos forums pra ve se aumenta o numero da galera la no ot IP-delantot.servegame.com Sem duvidas este e o melhor yurots que existe...so falta gente no ot....atencao as novidades *Ot Server xp 750x, rates 350x Skills, 250x magic level, 10x loot *IP-delantot.servegame.com *Aberto de 9h da manha ate as 22h da noite, as vezes fica ate as 23h *Mapa slayer yurots 150%-- 100% do original + 50% que eu editei *Vip System funcionando perfeitamente *Guild System perfeito *O Primeiro ot a ter um sistema de WAR`s com campo de batalha e dominio de lucros em cima do servidor para guilds ganhadoras das wars...alem de ter acesso exclusivo ao `Imperio` -- um castelo que eu criei para as guilds vencedoras de wars. *Tp de Juggernaut *Tp de Demon 1,2,3,4 *Tp Exclusivamente e unicamente do meu ot...chamado `The Ruthless Seven` -- Esse tp tem os 7 monstros da ruthless seven....Latrivan, golgordan, mardareth, ushuriel, Zugurosh, hellgorak e o mais forte deles Annihilon....Todos com xp e loot edited *Slayer Items funcionando perfeitamente *Infernal Bolt, Avenger, Solar Axe editados com atack 120 e def 100 todos *Npc De bless no templo E muito mais....entrem e confiram ......Delantot.servegame.com..... ADM Delante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Amigo sessão errada. Reportado. Você deveria ter postado em Anuncios de OTServers PvP. Editado Janeiro 22, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Amigo, qual a versão do server para e mover para a seção correta? Você tem 24 horas para me avisar ou eu irei fechar o tópico! Abraço Edit~ Movido Abraço Editado Janeiro 23, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delante 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 8.4x =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delante 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 8.4x =\ VLW POR MOVER O TOPICO AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados