fabianobn 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Galera eu to afim de transferir meu ot de casa para um dedicado porém não sei um lugar bom para contratar o serviço pedido nº1: favor indiquem lugares bons e que vcs usem! pedido nº2: quanto de banda (INTERNET) um ot server gasta por mês (eu vi um dedicado por 65,00/mês só que ele tem um limite mensal de 60 GBs/Mês (DE INTERNET)) pergunta> Um OT server gasta 60 Gigas(DE INTERNET) ou mais ou menos? pedido nº3: favor não brinquem pois é uma pergunta séria ok. Fico grato pela atenção de todos! Desculpa o DUPLO Tópico eu to um pouco confuso porque é um investimento e é sério peço compreenções! @aos Moderadores em geral Favor Não apagar este Tópico apagem o ANTERIOR fico grato pela compreenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 60GB de banda é muito POUCO, apenas um SITE com 100 visitas por diga gasta cerca de 1gb de banda, imagina então um servidor. Sem contar que esse não é um servidor dedicado, é um computador VPS, na verdade ele é compartilhado com várias outras pessoas, por isso o preço mais barato. Minha dica é para você alocar um servidor na ThePlanet, além de serem bons servidores tem uma relação custo x benefício muito boa comparado a um servidor dedicado alugado no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianobn 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 60GB de banda é muito POUCO, apenas um SITE com 100 visitas por diga gasta cerca de 1gb de banda, imagina então um servidor.Sem contar que esse não é um servidor dedicado, é um computador VPS, na verdade ele é compartilhado com várias outras pessoas, por isso o preço mais barato. Minha dica é para você alocar um servidor na ThePlanet, além de serem bons servidores tem uma relação custo x benefício muito boa comparado a um servidor dedicado alugado no Brasil. diga algo que vc recomenda realmente como configurações e tudo mais se não for abusar ok! fico muitissimo grato por sua ajuda e preciso de mais um xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Sobre datacenter nos EUA: www.softlayer.com www.iweb.com www.netrackservers.com A primeira é a melhor, tem preços por volta de 200 dólares mensais com 1gbps de internet, 2000GB de tráfego mensal, processador com 2 núcleos e 2gb de memória. Seria interessante você dizer quanto você pretende gastar, o máximo que você pode pegar e tal... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianobn 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Sobre datacenter nos EUA:www.softlayer.com www.iweb.com www.netrackservers.com A primeira é a melhor, tem preços por volta de 200 dólares mensais com 1gbps de internet, 2000GB de tráfego mensal, processador com 2 núcleos e 2gb de memória. Seria interessante você dizer quanto você pretende gastar, o máximo que você pode pegar e tal... Abraço Nossa 200 Reais é muito caro eu estou vendo uns VPS e creio que seria legal quero gastar no maximo/Mes 150 Reais e por favor quem puder uma pagian em portugues que tenha servidor nos EUA pois eles tem suporte a ataques DDOS entao fico grato! Tem esse aqui que estou avaliando mais não sei se é o essencial favor opinem! http://www.infinitegames.com.br/dedicado Editado Janeiro 22, 2009 por Bian0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados