Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Dedicado

fabianobn

Posts Recomendados

Galera eu to afim de transferir meu ot de casa para um dedicado

porém

não sei um lugar bom para contratar o serviço

pedido nº1: favor indiquem lugares bons e que vcs usem!

pedido nº2: quanto de banda (INTERNET) um ot server gasta por mês (eu vi um dedicado por 65,00/mês só que ele tem um limite mensal de 60 GBs/Mês (DE INTERNET)) pergunta> Um OT server gasta 60 Gigas(DE INTERNET) ou mais ou menos?

pedido nº3: favor não brinquem pois é uma pergunta séria ok.

Fico grato pela atenção de todos!

Desculpa o DUPLO Tópico eu to um pouco confuso porque é um investimento e é sério peço compreenções!

@aos Moderadores em geral

Favor Não apagar este Tópico apagem o ANTERIOR fico grato pela compreenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60GB de banda é muito POUCO, apenas um SITE com 100 visitas por diga gasta cerca de 1gb de banda, imagina então um servidor.

Sem contar que esse não é um servidor dedicado, é um computador VPS, na verdade ele é compartilhado com várias outras pessoas, por isso o preço mais barato.

Minha dica é para você alocar um servidor na ThePlanet, além de serem bons servidores tem uma relação custo x benefício muito boa comparado a um servidor dedicado alugado no Brasil.

Link para o comentário

60GB de banda é muito POUCO, apenas um SITE com 100 visitas por diga gasta cerca de 1gb de banda, imagina então um servidor.

Sem contar que esse não é um servidor dedicado, é um computador VPS, na verdade ele é compartilhado com várias outras pessoas, por isso o preço mais barato.

Minha dica é para você alocar um servidor na ThePlanet, além de serem bons servidores tem uma relação custo x benefício muito boa comparado a um servidor dedicado alugado no Brasil.

diga algo que vc recomenda realmente como configurações e tudo mais se não for abusar ok!

fico muitissimo grato por sua ajuda e preciso de mais um xD!

Link para o comentário

Sobre datacenter nos EUA:

www.softlayer.com

www.iweb.com

www.netrackservers.com

A primeira é a melhor, tem preços por volta de 200 dólares mensais com 1gbps de internet, 2000GB de tráfego mensal, processador com 2 núcleos e 2gb de memória.

Seria interessante você dizer quanto você pretende gastar, o máximo que você pode pegar e tal...

Abraço

Link para o comentário

Sobre datacenter nos EUA:

www.softlayer.com

www.iweb.com

www.netrackservers.com

A primeira é a melhor, tem preços por volta de 200 dólares mensais com 1gbps de internet, 2000GB de tráfego mensal, processador com 2 núcleos e 2gb de memória.

Seria interessante você dizer quanto você pretende gastar, o máximo que você pode pegar e tal...

Abraço

Nossa 200 Reais é muito caro eu estou vendo uns VPS

e creio que seria legal quero gastar no maximo/Mes 150 Reais e por favor quem puder uma pagian em portugues que tenha servidor nos EUA pois eles tem suporte a ataques DDOS entao fico grato!

Tem esse aqui que estou avaliando mais não sei se é o essencial favor opinem!

http://www.infinitegames.com.br/dedicado

Editado por Bian0
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...