mibizim 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) http://wwwgamemaster.clickforuns.net/ Entra forum de games com: Contas: 350++ Visitas: 500++ Forum de games muito dedicado! FORUM DE VARIOS GAMES ENTÃO NÃO E CONCORENTE..!!!! Vlw espero que gostem! VOCE NÃO ACREDITA QUE TEM 350+ VEJA A FOTO: http://img99.imageshack.us/my.php?image=imagemxo2.png Editado Janeiro 22, 2009 por mibizim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Há 1 usuário on-line: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante [ Administrador ] [ Moderador ]O recorde de usuários on-line foi de 8 em Qua Fev 27, 2008 6:17 pm Usuários registrados: Nenhum LIER! Forum feio, ridiculo da sua parte ficar mentindo sobre vizitas etc... Por mim está super reprovado, bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 @Darth Sidious Nossos usuários postaram um total de 7 mensagensTemos 354 usuários registrados O mais novo usuário registrado é neji101 Há 2 usuários on-line: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes [ Administrador ] [ Moderador ] O recorde de usuários on-line foi de 8 em Qua Fev 27, 2008 6:17 pm Usuários registrados: Nenhum ... acho que ele não mentiu não @topic cara, você colocou wwwgamemaster, para fingir que tem um dominio pago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mibizim 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Cara wwwgam.... eu coloquei porque achei legal! Mais nem quero fingir nada... com tanto que nem menti... EM CIMA DA ONDE TU FALO TEM ESCRITO: Nossos usuários postaram um total de 7 mensagens Temos 354 usuários registrados O mais novo usuário registrado é neji101 -----------------//----------------------//----------------------------//- E MAIS EM BAIXO TEM O CONTADOR DE MENSAGENS... E ALI TEM : 532 -----------------//----------------------//----------------------------//- SEM COMENTARIOS.... Editado Janeiro 22, 2009 por mibizim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Forum feio, ridiculo da sua parte ficar mentindo sobre vizitas etc... Por mim está super reprovado, bye.² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mibizim 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 Cara vcs são cegos? pq vcs nao viram as visitas mais issu vou deixar para o adm do xtibia desidir! Mais se nao gostaram valem o que é q eu irei ajeitar! o fundo oks vou ver ali que preferem! E so para provar que eu nao estou mentindo vou tiarar 1 foto! Deu tive que tirar Imagen.!! IMAGEN: http://img99.imageshack.us/my.php?image=imagemxo2.png DEU COMPROVADO QUEM POSTAR DE NOVO QUE É MENTIRA EU VOU DENUNCIAR PQ NÃO E MENTIRA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Brother, e o seguinte ninguém a que e cego não, apenas estão falando as criticas relacionado a seu fórum, mais realmente não me agradou. Desejo boa sorte. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mibizim 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 É que tipow nao e criticas o que eles tão falando e que eles tao dizendo q nao tem mais de 350+ membros e Tu viu que tem eles so tao dizendo que nao tem 350 membros e issu não e critica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Amigo, mais pode ser dizer que sim, pois o que eles tão falando e que o fórum não tem 350 usuários, por tanto acho que eles estão falando uma suporcisão, uma critica deles da pouca existência de usuários no seu fórum. Espero que tenha encerrado, por a que. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mibizim 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 Aff cara se eles acham que tem poca gente pq eles postam que nao tem 350! Afe nao responderei masi mais gente ja tirei foto e tudo tem 350+ user! se cadastre e ajude a crescer! Breve vagas de Moderador! Aff cara se eles acham que tem poca gente pq eles postam que nao tem 350! Afe nao responderei masi mais gente ja tirei foto e tudo tem 350+ user! se cadastre e ajude a crescer! Breve vagas de Moderador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Espero que as brigas acabam por aqui, Não quero vê ninguem discutindo mais sobre esse assunto, Se tiver mais alguma discursão irei ser obrigado a pedir para fecharem o tópico. Sem Mais, Heitorzin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Não estamos fazendo parceria, atualmente, com sites pequenos, como é o seu caso, e sem domínio pago. Espero que entenda. See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados