Zafor 1 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 /\ Cenourinha voadora /\ Sprayer /\ Malhador ta bem mal-feito /\ Sei lá qual nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 a canoura deveria bater no mesmo sqm que o seu para aparecer que ela bateu no chão o atirando tah ruim pa kct tem um pixels da outline do player que ficam se mechendo. alem dele mover a mão rapidodemais e segurar a arma de lado ocmo gangsta soh que com 2 mãos malhando tah todo errado primeiro que ele eprde a outlines em algumas partes e quando se malha vc levanta o seu epso pelo braço e n encolhe a perna lai aprece que ele vira anão e desvira.. ou seja tah uma merda sem copntar que a bara tah inclinada pa tars dando efeito que ela tah caindo ou seja coisa de pobre D8 a ultima vc soh jogou uns efeitinhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 /\ Malhador ta bem mal-feito Acho que você não leu né? Eu fiz isso ai em 3 min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 3 mintuos eh tempo demais.. vc pdoeria ter feitoalgo decente. (n venha com a descupa de ser newbie eu do criticas iguais para todos para ver se vcs melhoram) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmagal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 achei meio legal as magia imagina usando nas fake? a arma U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 eh a sua intenção foi boa mas eu n percebi muitqa coisa boa nao... entao como eu dizendo eu acho que você teve uma boa intenção em fazê-los... mas eu encherguei o primeiro de outro modo que me agradou bastante... eu imaginei que fosse uma folhinha passando que nen akelas bolinhas de vento no velho oeste... ia dar um efeito rox antes de uma luta se fosse numa fake gif curti sim, mas nao como cenoura e sim como folhinha... o resto nao gostei muito D8 que seja até mais Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados