antonio24870203 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Pesosoal consigo usa mtos mas ainda tem alguns comandos que eu tento usa com o meu god e nao consigo )= alguem pode me ajudar plxxx tem varios comandos importantes que nao to conseguindo usa com o do save server )= e tambem queria pedi pra ve se vcs podem me passar um tutorial dos maker(Monstermaker,SpellsMaker,ItensMaker etc..)eu nao to sabendo usa eles bom é isso vlwss galera e plx ajuda ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (Botão da bola de cristal no ON)Tprocheira: OI! Me ajuda a descobrir qual a distribuição que o ingênuo carinha ali de cima está usando?! Bola de Cristal: [Cri] [cri] [cri] Você poderia deixar a sua dúvida mais 'descente', com informações que nos interessem e nos ajudem a resolver seu problema \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaitch 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Pesosoal consigo usa mtos mas ainda tem alguns comandos que eu tento usa com o meu god e nao consigo )=alguem pode me ajudar plxxx tem varios comandos importantes que nao to conseguindo usa com o do save server )= e tambem queria pedi pra ve se vcs podem me passar um tutorial dos maker(Monstermaker,SpellsMaker,ItensMaker etc..)eu nao to sabendo usa eles bom é isso vlwss galera e plx ajuda ae ^^ Você poderia deixar a sua dúvida mais 'descente', com informações que nos interessem e nos ajudem a resolver seu problema \\ Traduzindo: seja BEM mais claro com sua dúvida! aheouahoueahouea :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados