nazaro 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Bom pessoal estou aki na triste missão de informar que o jogador elite knight "Rushed knigth" de Xantera. No dia 19/01/09 por volta das 22:00h numa tentativa frustrada de enviar por parcel seu "full set" avaliado em 2.5kk errou o alvo e acertou direto na lixeira. Alguns dos itens perdidos:[\b] Demon Helmet [Dh] Magic Plate Armor [Mpa] Golden Legs Boots of haster [boh] Mastermind Shield [mms] Stonecutter Axe [sca] Amulet Of Loss [aol] Soft Boots Ring of The Sky [Roots] Jogador conhecido por Vitor Emílio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 eiHEUHIEuea.. coitado cara! Eu já perdi coisas assim, mas não foi um full set, mas entre os itens tinha uma golden legs e um demon helmet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 eita, essa é de chorar.... o kra deve ter ficado realmente muito puto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Coitado do cara, ele deve ta chorando agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 =O, que loucura pena que eu não vi isso ( sou de xantera ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 OMG que dó... o cara vai corar por dias dpois dessa... mais sorte na proxima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 ... como vou poder acreditar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 o.0 Se for verdade, esse cara e muito louco, deve ter sido o primeiro dia jogando na conta de um amigo ou colega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuna666 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 provas? Acho meio brabo isso... todo mundo tem o maximo de cuidado pra jogar o parcel, principalmente quando ele tem uma importância tão grande assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Isso é um espaço para roleplay, deviamos mover o tópico para NOTICIAS DE TIBIA, nem vo reporta, mais só to avisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 q NOOB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Nossa, cuitado dele não? Mais axo que com os Rl's deles, amigos deles ajudaram a superar, incluve irei falar com ele lá em xantera para me informar sobre isso. Abraço. Aliais: é Rushed Knight" Editado Fevereiro 20, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados