Kayruss 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Tipo eu n consigo testa meu mapa!! eu colokei ele no lugar certinhu ta la com o arquivo do respaw e das ksas so q ele n funsa quando boto pra executa da tipo um barekin de error alguem pode me ajuda ae !?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Título editado para melhor entendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Qual é o erro? Ficaria mais fácil de entender sua problemas se você especificar o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayruss 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Qual é o erro? Ficaria mais fácil de entender sua problemas se você especificar o erro. tipo eu coloco ele la na pasta world com os arquivos dele dae executo o arquivo pra abri o ot pra min testa o mapa so q na ultima parte quando é pra carrega o mapa ele n abre aparece uma msg assin "FATAL: [OTBM Loader] Unknown OTBM Version detected." Editado Janeiro 22, 2009 por Kayruss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 A versão do seu mapa não é suportada pelo seu servidor. Exemplo: usar um mapa 7.9 em um servidor 8.22. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayruss 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 A versão do seu mapa não é suportada pelo seu servidor.Exemplo: usar um mapa 7.9 em um servidor 8.22. So q meu servidor é 8.4 e meu mapa tbm vo tenta baixa outro servidor pra v se da certo intão mais sei la pra min ta td certo so n sei pq n ta funsando =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 So q meu servidor é 8.4 e meu mapa tbm vo tenta baixa outro servidor pra v se da certo intão mais sei la pra min ta td certo so n sei pq n ta funsando =x É porque existem servidores 8.4 que não aceitam mapas de versão 8.4, só 8.2/8.31, o novo tfs 0.3 beta 3 já está aceitando :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayruss 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 É porque existem servidores 8.4 que não aceitam mapas de versão 8.4, só 8.2/8.31, o novo tfs 0.3 beta 3 já está aceitando :] Ata vlw kra =D só mais uma duvida tipo se eu mudar meu mapa pra 8.31 ele funsa? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Creio que sim, mas guarde a versão original caso não dê certo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayruss 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) vlw por td =) Editado Janeiro 22, 2009 por Kayruss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados