Skyowp 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Ae, quando eu tentoa bri o Fireworks da "Memória Insuficiente" sendo qe ta xeio de espaço livre , helpa ê ;D, se eu tiver postando na sessão errada, me desculpe ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 É seria na área de design. Memória que o PC acusa é Memória RAM, deve ter que ter no mínimo 256 MB para rodar FW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Tópico Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 depende do icone que aparece na barirnha se for uma palca amarela eh ram se for um hd eh falta de espaço de hd.. (fod4 n ter ram pa abrir fw...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 pow eu acabei de instala, nem abri e vi esse topico. meu pc tem 351mb d RAM será que roda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados