ErikAquiles 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Ô Heitorzin, tem jeito não, num to conseguido, mim ensinar a fazer um IP Fixo, pois acho que errei alguma coisa. Da uma olhada nessa imagem nova que enviei e mim diz o porque dessa carinha com boxechas rosas, o carinha mim disse que algum erro, tem como descobrir esse erro??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Amigo, Se você reniciar o pc ele estará com carinha normal, Me diga qual é o teu ip em numeros ... porque talvez sua internet seja compartilhada, estou desconfiando disso, Porque se for, você precisará usar hamachi ;x Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Cara Galera issu viro uma conversa e eu sei a solução pra ele Hamachi !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikAquiles 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Amigo,Se você reniciar o pc ele estará com carinha normal, Me diga qual é o teu ip em numeros ... porque talvez sua internet seja compartilhada, estou desconfiando disso, Porque se for, você precisará usar hamachi ;x Abraços. Da uma olhada lá na imagem que da para ver o IP, ou vc esta falando do Endereço de IP Cara Galera issu viro uma conversa e eu sei a solução pra ele Hamachi !!! hehehe uma conversa longa eim estou tentando descobrir se a solução é mesmo a Hamachi :smile_positivo: Editado Janeiro 25, 2009 por ErikAquiles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados