ErikAquiles 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Olá Pessoal! Estou querendo saber aonde colocar o IP Fixo, pois quando tentei enntrar no meu serv não consigui, lá no cofig.lua tem o IP que pego no site, e entro no IP changer com o que pego em iniciar>executer, quando tento entrar no OT com o IP Fixo que coloquei no Changer da sempre erro, ai coloco ele no config.lua ai da do mesmo erro. >>>>>> Aonde colocar o IP Fixo? Obrigado, Erik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Olá, No config.lua você bota o ip da sua rede, O ip fixo é para seus amigos ou pessoas na internet entrarem no seu server, Lembrando que para fazer um ip fixo você necessita entrar no www.no-ip.com e se registrar. Qualquer dúvida só postar aqui que eu estarei lhe respondendo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikAquiles 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 Olha sei que o IP que coloca no config.lua e o ip da rede aquele que pega no What IP num é, então mas quando tento entrar no meu serv com o IP Fixo não consigo, ai não pega, ai entro com aquele que tem lá no iniciar e depois executar, toda vez da isso nunca consigo entra com o fixo. >>>>>> Por que isso aconteçe???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Olá amigo, Veja esses 2 tutoriais com calma que garanto que você encontrará suas respostas nele. Tutorial 1 -> http://www.xtibia.com.br/xsite/component/x...t&id=489553 Tutorial 2 - > http://www.xtibia.com/forum/lofiversion/index.php/t2340.html Abraços Brother, Qualquer coisa é só postar. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikAquiles 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 Não estou conseguindo entrar com o meu IP Fixo, fiz tudo direitinho, mim registrei na NO-IP, depois fiz o Fixo, so que quando esperei uns 5 minutos antes de tentar entrar, ele não pegou, tentei novamente depois de uma hora e nada, ate baixei um programa de um tutorial que vc mim indicou para poder utiliza o meu IP Fixo, mais mesma coisa não consegui. >>>> O que faço para poder utilizar o meu IP Fixo? >>>> Sera que errei na hora de fazer o IP Fixo? Obrigado, Erik :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Amigo, Você baixou o Programa DUC para windows xp se seu windows for xp? Instalou ele? Botou seu email e senha? Apareceu o ip que você criou? Marcou a caixinha? Se você fez tudo isso, Parabéns seu server precisa de hamachi e sua internet é compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikAquiles 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 Ô Heitorzin, agente ta numa briga do caraca num é xD o é ultima vez que pergunto mim envia ai o link do Progranma DUC, ai te deixo em paz xD XAUUUUUU AMIGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 hahuehuaee, Que isso brother, eu trabalho para ajudar vocês, não importe o tempo que demore, sempre vou tentar Tá ai o link -> http://www.download.com/No-IP-DUC-Dynamic-....html?tag=lst-1 Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikAquiles 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 Olha eu baixei so que baixei sabendo que meu windows é o Vista só que tentei e nada, tem a versão Vista, olha o que deu quando tentei: acho que é por causa do meu windows num é xD vlwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Bom amigo, Caso você queira vê as outras versões do duc -> http://www.no-ip.com/downloads.php Você já utilizou o site do no-ip.com? Já logou na sua conta lá, Foi em add/hosts Criou seu ip direitinho? Qualquer coisa eu te ajudo criar seu IP, Porque ai na imagem não mostra ele, antes do DNS deveria ter o seu ip em letras. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoBoss 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Olá, ErikAquiles Vc tem + que 1 computador Conectado com oSeu Moden? Olha eu baixei so que baixei sabendo que meu windows é o Vista só que tentei e nada, tem a versão Vista, olha o que deu quando tentei: acho que é por causa do meu windows num é xD vlwwwwww Eu tenho umas Sujestoes: Quando a Carinha aparecer com a BOCHECHA Rosada (algo deu errado); Quando a Carinha aparecer Avermelhada (Seu server ainda n esta completo) C ele apareceu com a Carinha com um Sorriso ou UM Óculos (Parabens seu server esta completo e pronto para ser usado) Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikAquiles 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) olha mudei o tema do meu windows para não da problema, baixei e tudo, mais nada novamente, remove o meu IP Fixo antigo e fiz um novo, usando um tutor que vc mim enviou, ai viz a mesma coisa, mim registrei na no-ip, logei a conta, foi em add/host, e fiz tudo certinho, ai nada, vê a imagem novamente. Acho que é melhor vc mim ensinar XD A uma perguntinha a carinha da imagem num era para ta tipo rindo em vez de envergonhada Editado Janeiro 25, 2009 por ErikAquiles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoBoss 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Bom, Existem quantos PCs na sua casa? Bom ~~ Pois acho que se tiver + que 1 PC conectado ao seu Sera Erro seu Voce tera que ler um Tutorial De server VIA HAMACHI.... Clike OUuu.. Aquii Editado Janeiro 25, 2009 por NoBoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikAquiles 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Não xD vc sabe como descobrir o Moden que eu num mim lembro x( Editado Janeiro 25, 2009 por ErikAquiles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoBoss 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Hmmm... Vc ja leu o Primeiro Link? C vc num leu dê uma olhadinha ake \/ http://www.xtibia.com/forum/Como-Liberar-P...erv-t28114.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados