betinhopg 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 1 dos meus amigos GM teve a incrivel idéia de banir o IP do outro e agora nao sei desbanir antigamente era so entra na conta em .xml e colocar ban "0" agora sei lá como faz se alguem souber me avisa ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Cara tenta usar o comando !unban nick ou !unban "nick Agora não lembro se é mesmo a "!" que usa pois tem tempo que não jogo. Se não for troque pelo que funcione. ;~ Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Olá, Pode ser retirada pelo comando /unban ou então fazendo isso: Se não estou enganado é só você abrir o arquivo data\ban.xml e retirar a tag: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><bans> <ban type="2" player="JV Chequer" time="-1" reason="nothing"/> </bans> Lógico que o nome do player não é JVChequer, Bom é isso. Espero ter lhe ajudado, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhopg 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 valeu galera consegui desbanir =] "duvida sanada , topico fechado?" :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados