victoviskpinto 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Entao... jah fiz de tudo pra tentar consertar mais quando vou start o server ele nao lê o spawn e house... e tb quando entro no Account Manger fala isso"The Temple's Position is Wrong. Contact the Administrator"... O que eu faço??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Nas propriedades do mapa no seu editor você tem que definir qual será o arquivo de spawn e de houses Quanto ao outro erro, você deve mudar o temple do seu character pra posição que quiser que ele apareça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 O segundo erro ocorre quando o Tile que o Account Manager está aparecendo não existe (quadrados pretos). Mude para qualquer outra posição, o SPAWN e o TEMPLE_POSITION. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonfifas 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 (editado) Eu Gostaria de saber como que eu faço pra mudar o nome da City = cidade do meu ot tipo esta Slayer city...como que eu mudo? e Como faz pra min mudar o local onde o char após ser criado pelo account manager ... pode aparecer? eu gostaria que vcs me ajudassem obrigado! Editado Janeiro 27, 2009 por Marlon Rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados