antonio24870203 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 galera eu baixei meu ot e ja veio com mapa mas queria adiciona novos lugares de caça nesse mapa como faço isso ajuda plxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Baixe um editor de mapas que tenha suporte a versão do seu mapa na sessão de downloads, e comece a editar Caso precisa de ajudar, leia alguns tutorais aqui: http://www.xtibia.com/forum/Tutoriais-Mapping-f290.html Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Isso é bastante relativo ao seu editor de mapas e a versão Se for o Simone nas últimas versões, na barra de ferramentas há um L duplo espelhado de cor vermelha Clique nele e num local do mapa e coloque os monstros na área vermelha que aparecer No RME ainda não aprendi, mas na seção de tutoriais é plausível que haja tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoBoss 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Tente Usar o Minimo Possivel de seu Mapa tudo milimetradamente contado... Tente n errar pois pode causar Algo!! NoBoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCunha 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 mas pessoal eu ja tentei edita meu mapa e deu erro fika dizendo falta error oBMT SEI LA unknow version detected alguma coisa assim ae depois o serv nao abre alguem pode me ajudar plxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adaltec 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Cara Esse Error ae e pq esse map e pq ele ou e de versao anterior ou dpois do seu editor ........ arrume a versao certa do editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Dependendo da sua versão de otserver/mapa , baixe uma versão de mapa editor , aconselho a usar o RME para randomizar , e Simone para detalhes de cidade's. Qualquer coisa : binho_verdao_xd@pro-insonia.com Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCunha 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 pessoal to com a mesma duvida mas tipo eu carrego o mapa do meu ot ja feito pro meu map editor so que ae da um problema e os monstros nao carregam )= como eu resolvo isso eu queria carrega o mapa com tudo mas os monstros e os npcs nao vem e quando mexo alguma coisa(adiciono uma escada no serv por exemplo apareçe um bando de coisas la no executado) como resolvo isso tambem plxxx ajudaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados