caverna 39 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Bem galera, fiz essas SIGN'S hoje, não sei se ficou legal. Vo ver se acho tutorias de alguns efeitos rox. sign: --- Eu fiz elas com Photo Filtre Studio. Pra começo estou ino bem? Editado Janeiro 21, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 bordas plz... gostei da segunda, mais sem borda fica estranhu =S abaraço, e continue assim, quer dizer, continue assim, mais ponha BORDAS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Gostei mais da segunda. Como o GraveDigger ja disse, faltou bordas.... Mas axo que voce vai se dar bem nessa parte de design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Faltou iluminação e tipografia.. Ficaram estranhas :x Abraço :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 D8 acho que a tipografia ficou estranha, não combinou muito... e como o seu Luiz disse acima, faltou luminosidade *-* os efeitos de fundo ficaram bons e é isso, continua fazendo até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Falta de Iluminação, está serrilhado, tipo não ficou boa, e sou lhe dou uma dica, para usar borda depende de cada um, borda tem vez que piora e tem vez que ajuda um pouco, BORDA É OPCIONAL, COLOQUE SE QUISER. Continue treinando... Precisar de ajuda, add: xtrutor@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados