Lup 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) como ninguem ta entendendo oq eo quero vo edita tudo e tenta se mais claro. é assim, quem ja jogo um ot 8.4 sabe po vc escolhe um bixo e atak ele, se vc fica parado vai atak numa velocidade normal se vc fik andano em volta dele, ae atak rapido pra intender melhor oq eo to falano,criem um char nesse ot triviaot.servegame.com e vejão oq eo estou falano ae voltano a minha pergunta, eo quero sabe se isso eh um bug ou oq é e queria por isso no meu ot agora se ninguem intende, num sei como explik de outra forma Editado Janeiro 21, 2009 por Marc0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordTopete 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Não sei se to postano no lugar certo,mais enfim joguei em varios ots 8.4 e vi um fast atak diferente ele naum funciona com o char parado soh funciona se vc ficar andano dun lado pro outro ou mesmo parado ficar clicano varias veses no alvo no battle não sei se isso eh um bug, ou um fast atak proprio das versões 8.4 mais gostaria de por isso no meu ot (ele eh 8.4) espero q alguem possa me ajuda com algum tuto ou sei la agradeço desde ja abraços! Kra não entendi sua duvida vc qr adicionar fast atk ??? :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lup 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 não é um fastatak normal, e num sei se é um fast atak padrão do 8.4 mai ele só funciona qnd vc se move com o char, se vc fik parado ele da atak normal eo queria saber como por esse fast atak diferente manja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Brother, seja mais concreto na sua dúvida, ninguém está entendo realmente aonde você quer chegar. Edite seu tópico, e organize mais a sua dúvida. Logo mais estarei retornando e verificando. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pittysej 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Brother, seja mais concreto na sua dúvida, ninguém está entendo realmente aonde você quer chegar. Edite seu tópico, e organize mais a sua dúvida. Logo mais estarei retornando e verificando. Abraços Eu entendi o que ele está falando, e estou com o mesmo problema... é o seguinte, lá no vocations.xml tem o atack speedy e tal, eu altero lá, como fazia nas ersões anteriores, mas, o problema é o seguinte: Quando você ataca um monstro mas fica parado no mesmo lugar ele ataca na velocidade normal, mas se vc fica rodeando o bicho, andando de um lado para outro aí sim ele ataca com mais velocidade de acordo com o que vc colocou na vocations.xml. Alguém sabe o que fazer para o fast atack funcionar sem precisar ficar rodeando o bicho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados