leowizard 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Olá, bom venho aqui informalos que o server está online, muitas areas novas, bom vamos ao que nos interessa. Ip: outwork.servegame.com Port: 7171 Protocolo: 8.4 Team Speak: outwork.servergame.com Exp: 200x Loot: 3x Skills: 500x Ml: 300x Mapa Global Meio Modificado! Runas Não São Finitas (Isso Quer Dizer, Que Elas Acaba !!!). Bolts São Infinitas (Não Acaba). Sempre 24 Hrs On ... Servidor Off Line è Por Algum Motivo =[ Editado Janeiro 21, 2009 por leowizard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I Love Dark 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 não quero ser ignorante, mas: "finito" é algo que acaba. "infinito" algo que numca vai acabar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leowizard 1 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 não quero ser ignorante, mas:"finito" é algo que acaba. "infinito" algo que numca vai acabar. obrigado, não foi por questão de burrice, foi pq fis o topico com pressa ! vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leowizard 1 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 opa galera obrigado aqueles que estao curtindo meu server !!! bom estou na primeira pagina de u site bem conhecido que menciona ip de servers !!! hehhee só nao estou entra os 10 primeiros mais ja cheguei fica entre os 15!!! hehehe bomsó nao estou por um pequeno motivo pois bem chato para os player ... eh o lag mais nao eh lag de minha net e sim de memoria do meu pc ... tenho apenas 1 gb precisava de 2gb o max de player no moneto eh de 60 mais com mais memoria e um servidor mais leve hostiaio facil 150+ obrigado novamentw a todos que estão jogando lembranfo sempre eh 24 hrs !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Não sendo chato também... Ainda está errado. Seria, Runas são FINITAS e Bolts INFINITOS. Você colocou que NÃO são FINITAS, ou seja, são INFINITAS (informção errada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados