Skyowp 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Bom, tentei denovo, e saiu a mesma desgraça, nao to entendo porcaria nenhuma, mais to tentando ;b EDIT --- Não me do bem nisso cara, nunca vo consegi T-T Editado Janeiro 21, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 pior que o outro as minahs dicas estão no outro tpc.. obs: n precisava criar esse tpc soh pa ganahr mais posts podia editar o outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 não sabia, nem fiz por ganhar posts, nao ligo pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Eu gostei daquele efeito ao redor da espada, no mais aumente um pouco e diminua a largura da espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 É fico bem legal o efeito, mas nao da pra ver muito a lamina,aquilo ali em cima e um shield? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 É fico bem legal o efeito, mas nao da pra ver muito a lamina,aquilo ali em cima e um shield? Sim é um Cat Shield AUISE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) que blur é aquele q vc coloco? fico horrivel, recomendo usar paint para fazer sprites. formato horrível, sombreamento errado. treine mais Pr.Z :smile_positivo: Editado Janeiro 21, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 cara.. posso ser sincero?? está muito ruim velho =/ o sombreamento ficou muito ruim D8 eu odeio falar mal do que receber uma critica assim.. mas se não criticar.. você vai continuar fazendo sprites e sprites ruims.. então te aconselharia a ler esse tutorial.. você com certeza vai melhorar 101%! huahuahua Aprenda a Fazer Sprite de Tibia!! Clique ai /\ e boa melhora! PS: Como o Look falou.. você podia apenas ter editado o outro topico.. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 hoho 1º horrivel... vc deu blur errada ali e ficou desfocada D8 2º Razoavel... vc tentou dar um efeito que ainda n sabe fazer, ai acabou escurecendo tudo e deixou o sprite eskisito... resumindo... nao gostei de nenhum D8 com o treino vc consegue ficar igual o look xD Até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados