xzum 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 ou,tipo cara eu abro o the forgotten server ai fik on mas tipo,n aparece os ip q os craa tem q usa ai n sei ocmo nego vai entra q eu faço??????????????????????mas o ot ta bom,sem virus bom so arruma uns bug e perfect. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Seção incorreta, o correto da postagem séria em Suporte/Dúvidas e Bugs - Servidor. Pesso mais atenção na proxima vez brother. Abraços ~Reported~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 ~> Movido <~ Mais atenção aonde posta amigo! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Bom, pelo o que entendi você não sabe o IP que você tem que passar para seus amigos entrarem. Olha, eu indico tutoriais, http://www.xtibia.com/forum/Como-Colocar-S...r-S-t88928.html esse pode te ajudar como colocar on-line, na mesma seção você pode encontrar vários outros. Abraços, Skywar. Editado Janeiro 21, 2009 por Skywar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Tópico com título incorreto, Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados