Skyowp 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Bom, estava sem ideia entao resolvi fazer esse desastre, bem dessa vez, depois de muitos comentários, ALINHEI OS CHARACTERS, e nao botei o carinha no meio da fake, fiz ele deis de la de longe,´nao axo qe ta bem humorado, mais tava sem ideia hoje, tae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Pois é, ele se matou mesmo... Deixa um pouco de distancia entre os dois, parece que o Nego Jow matou o feikiador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 EHUIEOHEHAEHA Q irado +.+ concordo ... dexa mais de longe um poko xD mas ta mto massa =D Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Bom, eu alinhei qe nem muitos pediram para eu alinhas, um estava em um quadrado e outro em outro, mais tudo bem, da pra perceber qe ele se matou, ASEJIOEASOIEA, o outro mesmo disse ;b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 kkkk, fico foda mas ele ja voltou pro temple kkkkkk, pra min fico legalzinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Ficou meio non sense =P Mas ficou bem legal Voce esta melhorando bastante (sem pixels em branco, tudo alinhado, e talz) Agora o dificil eh ter criatividade e fazer uma boa historia =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Gostei . Mais ta um pouco sem sentido. E tem pixel azul no negosso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmagal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 170 de vida U.u mais ta legalzinha o local TD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 E tem pixel azul no negosso. Aqilo ali é água cara --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 aew gostei do cenário bem detalhado e panz... a história tah bem melhor que naquela outra do noob com o pk e a cobra, gostei mais dessa *-* há uma coisa... eu não tenho aqui comigo, mas tenta pegar com alguém o sprite daquele X de sangue quando alguém toma hit, num gif ele é essencial... :< não sei quanto a players, mas normalmente os MONSTROS quando morrem perdem a life bar, ficam um tempinho parados e depois caem no chão... examine isso e veja se o mesmo ocorre com humanos (players), ai você pode melhorar a fake colocando isso outra coisa é o poste de luz, em gifs é essencial que algumas coisas se mexam como é o caso da luz do poste de luz, ela normalmente fica se mechendo , (variando a intensidade de luz) bom é isso... gostei da fake, ficou bem detalhada, os efeitos ficaram bons, humor antigo (mas tá valendo xP), e é isso até mais Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados