Ir para conteúdo

Uma Gif Sem Ideia O.o

Skyowp

Posts Recomendados

Bom, estava sem ideia entao resolvi fazer esse desastre, bem dessa vez, depois de muitos comentários, ALINHEI OS CHARACTERS, e nao botei o carinha no meio da fake, fiz ele deis de la de longe,´nao axo qe ta bem humorado, mais tava sem ideia hoje, tae :D

sefuag5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu alinhei qe nem muitos pediram para eu alinhas, um estava em um quadrado e outro em outro, mais tudo bem, da pra perceber qe ele se matou, ASEJIOEASOIEA, o outro mesmo disse ;b.

Link para o comentário

Ficou meio non sense =P

Mas ficou bem legal

Voce esta melhorando bastante (sem pixels em branco, tudo alinhado, e talz)

Agora o dificil eh ter criatividade e fazer uma boa historia =P

Link para o comentário

aew

gostei do cenário bem detalhado e panz...

a história tah bem melhor que naquela outra do noob com o pk e a cobra, gostei mais dessa *-*

há uma coisa...

eu não tenho aqui comigo, mas tenta pegar com alguém o sprite daquele X de sangue quando alguém toma hit, num gif ele é essencial... :<

não sei quanto a players, mas normalmente os MONSTROS quando morrem perdem a life bar, ficam um tempinho parados e depois caem no chão... examine isso e veja se o mesmo ocorre com humanos (players), ai você pode melhorar a fake colocando isso :D

outra coisa é o poste de luz, em gifs é essencial que algumas coisas se mexam como é o caso da luz do poste de luz, ela normalmente fica se mechendo :o, (variando a intensidade de luz)

bom é isso...

gostei da fake, ficou bem detalhada, os efeitos ficaram bons, humor antigo (mas tá valendo xP), e é isso :D

até mais

Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...