wargolem 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) estou anunciando meu ot serv via hamachi 8.4 IP Removido mapa slayer yurots entrem lá fizemos tests servers e eu nao encontrei lag mais os outros dizem que tem nao intendo mais na minha visao nao tem lag entrem lá espero vcs lá os chars lvl 450+ é q foram editados caso algum pklize reportem entao eles nao sao tops ok? vlw espero vcs lá =] obs:se tiver MUITO LAG, se encontrarem algum bug ou virem alguem usando programas ilegais REPORTEM NO CTRL+R Editado Janeiro 21, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Amigo sessão errada. O lugar certo seria Anuncios de Servidores Hamachi. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Siga as instruções que o BillyBola passou para você warboyxD. Eu poderia mover, mas está faltando informações como XP rate, ML rate e Loot rate. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados