antonio24870203 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 como diminuir as exigencis para usar a sd no meu ot. tipo abaixar o level necessario e o ml. pra poder usar sd no meu server é necessario level 150 e ml 100, o que é um absurdo. como abaixar o nivel de exigencia dessa sd, plz help me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Tópico movido, Suporte/Dúvidas e Bugs - Scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 merchant podia ter aproveitado o move e respondido a pgnt né? amigo... ta na pasta SPELLS o arquivo chama SPELLS.XML você abre ele com o bloco de notas, e nas magias vão ter os seguintes parâmetros: <rune name="Fireball" id="2302" allowfaruse="1" charges="5" lvl="27" maglv="4" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/fireball.lua"/> mude os valores lvl= e maglv= para os valores desejados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados