caverna 39 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Bem, hoje eu fiz essa sign, não sei se ficou bom. Por isso trouçe ela para voçês avaliarem. sign: ------ Editado Janeiro 20, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Eu achei legal Achei loco o Render que você usou, combinou muito com o BG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Fico bem legal, mas axei a tipografia meio escondida... ou se n voce tenha colocado ela assim d proposito ou sei la Fico bom Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Eu que quiz colocar ela ali. Num tinha achado outro lugar para colocar ela. Entaum dexei ela ali mesmo. =X "Acho que to começando pegar a manha." uaheuhaeahe Vlw pelos elogios. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 nao teve uma harmonia na SIGN, procure explorar efeitos, usar cores vivas, para q nao fique monocolor. PS: é sign e nao sing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Como disse o amigo em cima, não teve harmonia com a sign, mas tirando isso está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Po fico bem legal, tipo a tipografia fico meio escondida mesmo, o fundo fico rox tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richie 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Você esta se preocupando demais com o fundo e não com o personagem em si, não é o fundo que você vai colocar efeitos mais sim o personagem uma boa idéia e você deixar sempre o fundo preto e branco e trabalhar só com o personagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 a tipografia fico bem escondida, a render ta meio embaçada (gaussian blur?!?!) mais no eral eu gostei =D PS: borda plz... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 @Wey.Ctba Vlw pela dica. Na proxima vou tentar fazer o que voçê falou. ;D @Richie Vlw pela dica. @GraveDigger sim eu usei gaussian blur. Tem borda, mas ta bem, bem clarinha. Geral: Vlw pelos elogios. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados