Ir para conteúdo

Ot 8.4 Q Funfe Rme


sorqui

Posts Recomendados

Por favor alguém poderia passar o nome de algum ot que funcione RME? Pq aqui simeone é mt lento aqui e não da para por respawns e quando tento abri da faltal error quando é editado pelo RME :/

Editado por sorqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com aquele problema em que o seu Tfs ( The Forgotten Server) não abre mapas editados no Remere map editor "1.1.4" , então veio ao lugar certo estou aqui hoje para trazer o mais novo distro do ##### neste distro você podera abrir seu mapa e seu server a vontade sem erros nenhum , esse distro foi baseado no tfs então ao abrir o seu server no começo há os créditos no distro meu e de uns programadores de outro forum em que não irei divulgar.

Espero que vocês gostem e é claro desfrutem das exclusividades dele , a seguir se encontra o Download do distro:

 

 

Download - Rapidshare

Download - Speedy Share

Download - Megaupload

 

 

Bom se você for igual aqueles cara que julgam as pessoas pela quantidade post eu posso adicionar o scan do arquivo se preciso.

 

Att,

TTOo.

Editado por TTOo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TTOo,

cuidado na publicação do qual site você informou, pois o xtibia possui uma comunidade OTserv, e não permitimos que ninguém anuncie outro fórum de OTserv, sem ser o Xtibia. Logo mais que ver está mensagem da uma editada no seu tópico e ponha apenas #####. Em relação aos downloads, peso que ponha o SCAN, pois e melhor prevenir do que remediar.

 

 

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...