Darllan0 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Fiz 3 Sprites um Escudo chamado Dark Side Shield (Tava sem criatividade =/) uma Espada Strange Sword ( uma espada estranha) e uma Pintura em Quadro Criticas Construtivas por favor Editado Janeiro 20, 2009 por darllan0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) parecida com a avenger, só que menor, até bonitinha :button_cancel: formato do shield feio, :li: o quadro no comments :li: Editado Janeiro 20, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeoX 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Gostei mais da espada, Dica: deixe um poco mais grosso a espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Po fico legal, mas a lamina fico fina, nao vai cortar nada , o shield fico rox tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Érm, o shield ficou bem bacana eu curti o formato e sombreamento fico simples mas fico legal... a sword não achei parecida com O Avenger, só acho que teve pontos muitos escuros na lâmina e a guarda ficou muito mal feita... quanto ao picture, não falo nada, só que ele ficou estilo PAINT... em pictures tibianas assim você deve fazer uma imagem meio distorcida, igual quando vemos a imagem de uma tv da tv... só que um pouco mais distorcida, pegue como exemplo outros sprites tibianos de quadros, você verá que está diferente... mas eu gostei do escudo e da espada é isso até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados