Ir para conteúdo

A História Do Blessed Shield..


Skyowp

Posts Recomendados

Bom primeiro aos créditos, uchihasaske 50% , bem , eu peguei a história dele, a narração, em BRANCO, eu peguei da´

história dele, erros de português? não me responsabilizo, agora 50% meu, pelas improvisações e pelo fake,

@fake

Bom, tem algumas tremidas, pois estou me acustumando com isso, e estou vendo como tirar as tremidas e tals, na hora de mudar cenário essas coisas, mais da pro gasto a história, espero qe aproveitem, espero também nao receber ofensas 8D, outra coisa, sobre a velocidade dos ataqes, ainda estou vendo isso, na proxima deixarei mais lento, se ver algum pixel nas falas brancas, é porqe nao consegi enxergar, porqe os 2 são brancos -Q , sem mais ,tenqiu. ,

 

dheuzqi7.gif

 

EDIT -----

EM RELAção aos nomes, Não gosto de por o nome deles em vão, então escrevi errado,

Editado por Skyowp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po axei bem legal, a historia foi envolvente e tal.

mas axo que vocÊ n deveria ter posto 'you see a inferno', apenas you see inferno

 

o phoda tb eh ficar lendo a historia que eh grandinha, mas eu como não tenho experiencia alguma nessa area curti a gif. você ta indo bem, faz mais ae e tenta concertar os errinhos básicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamento. ví VÁRIOS ERROS.

 

vou citalos abaixo.

 

1º Rápido

 

a fake está super rápida. os ataques então. afs. ): e o char andando tambem.

e quando infernatil aparece ele aparece no meio da fake e não no canto.

 

2º História

 

sua história foi muito rápida. explique a melhor. sua história foi assim

 

havia um demônio que matava todo mundo os deuses criaramn um humano deram um blassed shield a ele

o humano foi matalo. e venceu. fim

 

Faça assim

 

Há muito tempo atrás no começo de tudo havia um demônio. que destruia tudo que os deuses criavam. vários anos de lutas foram gastos. até que os Deuses resolveram dar um fim nesta história. depois de muitas tentativas eles criaram uma nvoa raça. a Humanidade. no qual foram sete pessoas para matar o demônio. mas para isto. foi dado um escudo abençoado pelos deuses a um humano. o que ficaria com a tarefa mais fícil: a dedefender os ataques da criatura.

o shild se chamava blessed Shield. eles foram até o inferno lutar contra o demônio. que se chamava infernatil. o demônio era um ser inracional. ele atacou todo mas o guerreiro com o escudo sempre evitava os ataques. foi uma luta díficl. mais os humanos venceram. mais não foi uma vitoria muito feliz. de sete.. só voltaram três. mais o mundo foi salvo. hoje em dia o blessed shield está perdido. e não se sabe onde ele está.

 

 

viu a diferença. qual ficou melhor? 8D

3º tremidas

 

affs. tem muita tremida na sua fake. quando o blessed shield caí no chão a fake treme. quando vocÊ ver que a fake ficou tremulada volte na frame que isto ocoreu e realinhe.

 

4º Bugs.

 

teve alguns Bugs aí. como eu já até disse lá em cima. o infernatil aparece do nada. ele nem aparece andando.

e quando o mesmo morre o corpo dele não fica no chão. ;x

 

 

báh acho que já citei todos.

 

espero melhoras;.

abraços

PS: afs cara tenta resumir as paradinahs escrito em branco quase nem lí aquilo. ;-;

 

Tymaoes~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é qe essa eu fiz com SONO, e fico meio torta, mais tentei , sobre a história, eu peguei de um léke nos COntos, gênesis e tals, sobre a luta, eu vi, fico muito rapida >< vou diminuir, sim, eu vi o bug do demon, mais é qe cada passo dele, demora pacas, entao ja fiz ele quase no MEIo, { exagero, quanto as tremidas, ja vou dar um jeito nisso. Axo qe é só , valeeo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG como o Infernantil anda rapido =O OBS: "Quando o poderoso Demônio foi morto, seu corpo sumiu, e nunca mais foi visto, em nenhuma parte da fake, fazendo com que o bravo humano não pudesse nem pegar o loot..." LoL

 

mais a historia eh rox 8D

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grave

ASJEOIOEASIEA euri, devia ter posto isso mesmo -Q, o loot sumiu do nada

@Richie

não´tem essa de "dom" é força de vontade, cara, é muito prazeroso fazer fake JOIASJEIOIEAOS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuheuahe

ficou melhor

colokou mais história

mas como o tymaoes disse faltou algo...

mas mesmo assim achei que a história ficou boa, achei bem explikada até...

xD

bom, se tá melhorando, eu vi a do noob e do pk, jah comentei, vi a outra que o cara se mata e agora esotu vendo essa, essa por enquanto foi a melhor, achei as magias numa velocidade boa, bem tibiana...

o que faltou foram os X de sangue que jah comentei...

a luta ficou mto rapida, ele tinha acabado de nascer e matou o infernatil em 2 hits.. ;-;

 

melhora o tempo das falas ou separa ela em vários quadros, tipo..

aumenta o tempo para as falas grandes... D8

e melhor, deixa no máximo umas 3 linhas de narração por quadro, fica melhor pra ler, pois teve coisas ai que não deu tempo de ler :<

 

quanto aos movimentos:

a água não se mexer tah de boa, da impressão que está calma...

o que não pode mesmo é o fguinho D8

a lava ficou com as bolhas sem estourar ai fica estranho, igual os foguinhos que não se mexem...

mas eu não reparo nisso, só vi pq eu to to enxendo o saco mesmo x)

 

ahuehua

é isso

 

ficou show essa mas melhora isso ai :D

 

gogogo next fake.

 

até mais

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia fazer tipo uma Reuniao dos gods e entre eles taria GOD dwarf, GOd orc, God minotaur entre outros ai ia chegar GOD OF THE GODS e fla. Vamos criar uma criatura melhor que os elfos, maiores que os dwarfs, menos verdes do que os orcs, mais vestidos do que os minos, mais bonitos quanto os dragons, mais vivos quantos os vampires.

Ai eles chegam a conclusao do Humano e dao pra ele Um blessed Shield que foi encantado com todos os poderes de todos os gods e assim ele destroi o infernatil e quando abre o loot aparece .You see a "pilha de gold". Its weight 986.00 oz. It has 350kk in gold. E assim ele compra um Castelo e faz um grupo de guerreiros que depois sao mortos pelo Rutless Seven ( Historia de Plains of Havoc )

 

Mas quanto a sua fake ta de parabens por um começo :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...