1godtoro 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Conteúdo removido e usuário banido. Editado Fevereiro 1, 2009 por Heitorzin Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Sem scan, membro acabou de se registrar... Hmmm, não sei não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrancaRua 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Ta faltando Scan e umas fotinhus neh. Mas deve ser virus concerteza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1godtoro 0 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Me desculpem estou começando a postar agora vou postar novamente vou adcionar algumas fotos e o scan do arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Usuário suspeito... Sem Scan... Tópico desorganizado... Sem condições de baixar... //sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Me desculpem estou começando a postar agora vou postar novamentevou adcionar algumas fotos e o scan do arquivo Você também pode colocar algumas cores, um titulo m pouco mais adquado, assim chamara mais a atenção para expor o seu trabalho. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 nen vo fala nada nun baixei mais se tiver pelo menos o map q eu axo dificiu .... compensa baixar eu msm to com mais de 600 virus no meu pc mais naum acesso nada de importante nele intaum jaja vo baixa ai edito essa budega aki.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicianWithoutFear 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 nen vo fala nada nun baixei mais se tiver pelo menos o map q eu axo dificiu ....compensa baixar eu msm to com mais de 600 virus no meu pc mais naum acesso nada de importante nele intaum jaja vo baixa ai edito essa budega aki.... eu tb prefiro não falar mais o cara falo que e veterano e ia arrumar e até agora nada so troxa msm pra baixar isto com todo respeito.. MagicianWithoutFear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Sem scan, nome errado e não acredito que seja full, porque so um demente ia sair correndo por yalahar toda~~ Posta ss e scan e ajeita o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urangutango 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 O OT TA BUGANDO QUANDO EU VO ABRI ELE DA UM ERRO ;C ARUMA ISSO AE LEK SE NAO REPORT .C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Virus detectado!! reportado @all Não fikem postando ai só pra ganhar topico...hj em dia qualquer um forja um scan, baixem o arquivo e façam vcs mesmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukazin 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Humm... Kd O Scan?? Posta ai Se naum nimg baxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Dark Knight 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Bem, 1ºYourots 8.4 (atalizado), OT 8.4 ( Atualizad)! atalizado?lol 2º Scan? 3ºLoL nem vi mais li aqui que nem link funciona. Se informe melhor sobre ots, pare de tentar passar virús e poste dinovu! Sem Mais, Dark Knight!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 lol ainda usa themida e spyone.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johrdan1 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Aew posta scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados