lockypally 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Bom estou aqui para postar um pedido de mapper, não precisa ser muitooooo experiente, precisa apenas intender do assunto e fazer mapas bons, complexos, e não quadrados ;D o projeto é o MID server, antigo plano que estamos realizando agora, map é 8.1, se quiser, poste o msn que eu converso,aah boa parte do map ja esta feito (é totalmente proprio) faltam algumas coisas. vlwS desde jah ;D flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adaltec 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Bom estou aqui para postar um pedido de mapper, não precisa ser muitooooo experiente, precisa apenas intender do assunto e fazer mapas bons, complexos, e não quadrados ;Do projeto é o MID server, antigo plano que estamos realizando agora, map é 8.1, se quiser, poste o msn que eu converso,aah boa parte do map ja esta feito (é totalmente proprio) faltam algumas coisas. vlwS desde jah ;D flw kuwabara369@hotmail.com mas eu faço pra 8.4.. talvez ajudo voce no 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinkoo 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Bom estou aqui para postar um pedido de mapper, não precisa ser muitooooo experiente, precisa apenas intender do assunto e fazer mapas bons, complexos, e não quadrados ;Do projeto é o MID server, antigo plano que estamos realizando agora, map é 8.1, se quiser, poste o msn que eu converso,aah boa parte do map ja esta feito (é totalmente proprio) faltam algumas coisas. vlwS desde jah ;D flw Eu posso ser seu mapper, e sou experiente !!! tspx@hotmail.com Editado Janeiro 31, 2009 por tinkoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Olá Xtibianos, Aqui conta um Exemplo de bom tópico para esta seção: O título do tópico deve conter o cargo que tenha interesse em alguma equipe. Exemplo: [ Hoster ] Don No tópico em si recomendamos que fale um pouco sobre você, suas habilidades, interesses, tempo disponível, etc. Aqui é para se anunciar, mais atenção na próxima. Reported~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 ~> Movido para a seção Equipes <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados