Ir para conteúdo

Mapper Urgente !

lockypally

Posts Recomendados

Bom estou aqui para postar um pedido de mapper, não precisa ser muitooooo experiente, precisa apenas intender do assunto e fazer mapas bons, complexos, e não quadrados ;D

o projeto é o MID server, antigo plano que estamos realizando agora, map é 8.1, se quiser, poste o msn que eu converso,aah boa parte do map ja esta feito (é totalmente proprio) faltam algumas coisas.

vlwS desde jah ;D flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou aqui para postar um pedido de mapper, não precisa ser muitooooo experiente, precisa apenas intender do assunto e fazer mapas bons, complexos, e não quadrados ;D

o projeto é o MID server, antigo plano que estamos realizando agora, map é 8.1, se quiser, poste o msn que eu converso,aah boa parte do map ja esta feito (é totalmente proprio) faltam algumas coisas.

vlwS desde jah ;D flw

kuwabara369@hotmail.com

mas eu faço pra 8.4..

talvez ajudo voce no 8.1

Link para o comentário

• 2 weeks later...

vlwS desde jah ;D flw

Eu posso ser seu mapper, e sou experiente !!!

tspx@hotmail.com

Editado por tinkoo
Link para o comentário

Olá Xtibianos,

Aqui conta um Exemplo de bom tópico para esta seção:

O título do tópico deve conter o cargo que tenha interesse em alguma equipe. Exemplo:

[ Hoster ] Don

No tópico em si recomendamos que fale um pouco sobre você, suas habilidades, interesses, tempo disponível, etc.

Aqui é para se anunciar, mais atenção na próxima.

Reported~

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...