Chakau666 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Nao sei se estou no local correto.. Se nao estiver por favor mova - o e me ajudem Nao fechem o tópico Qndo vo add meu sv no ot server list.org da esse erro This server has been banned! Reason: Spoofing data info Oq devo fazer? Vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Hum... Seu servidor foi banido por alguma coisa de informação de data, não sei explicar. Acho que você vai ter que fazer outra conta, e novamente tentar postar o seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Você fez spoof e a otlist não aceita isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Seu OTServ tem ou tinha um code que aumenta o número de pessoas online irregularmente. Exemplo: Seu server entra 1 jogador. Em vez de contar 1 jogador, conta 3 ou até mais. A OTServlist detectou isto no seu server e o baniu. Como resolver? Não sei, tente criar outra conta lá, mas não sei se resolve. - ~> Movido para a seção correta <~ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados