reizan 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 uma veis baixei um ot aqui muito rox com area vip e free, n sei se foi o grafit que feis mais ta muito bacana e eu queria ele denovvo mais n to achando aqui alguém pode passar o link pra mim? a arena free o templo se n me engano é um morro de pedra dos lados, e tem area para os adms faser invasão no serve puxando a alanca. Bom é oque me lembro deis de ja agradeço. Vo reabrir meu serve, mais so vo reabri se for com esse mapa.Vlw Abraços. By:.ADM Sleyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Amigo esse sevidor que você descreveu eu nao achei , mas esse aqui e uns dos melhores, muitas funções, tem MUITAS hunts novas, tem as criaturas, runas, itens, novos do 8.4 e MUITO mais. http://www.xtibia.com/forum/Styller-Yourot...05-t103464.html Olhe o que tem: Novo Visual do Templo.-Novas Quest's -Teleports. -Alavanca para a venda de Bp's de Potions (Todas). -Depot com novo Visual -Questdoors Quebrando? Nunca Mais!!! -SD igual a do Global. -(SQL) -Novos Monstros do 8.4 mais com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Yalahariam Outfit e addons I e II -Firewalker Boots Adicionada. -Adicionada Yalahariam Set. -Nova Outfit de GOD 8.40. -Sem Todos Os Bugs Dos commands.xml(inclusive /B). -Sem Bug de Ultimo Login. -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%. -Holy Missile Rune Adicionada e Npc que vende ela. -Questdoors. -Mais itens adicionados ao NPC Mad -Reajuste de preços dos itens comprados pelo NPC Mad -Novas areas de Hunt -Hydra Lair aumentada. -Dragon Lair bastante aumentada. -Mini Depot -Adicionada Exana Vis-Exana Frigo-Exana Flam -Bug da Anihi Arrumado e com novo Visual. -Npcs igual o Global (Hi,Trade). -Cidade pra Player que Completarem uma Quest (Mistério) -Inquisition para player da Nova Cidade. -Para Comprar Premium -->!buypremium. -Destrui OF e coloquei uma montanha pra up lvl 40 até 130 muito bom... -Npc Ring -Npc Riona Vende Brocade Backpack -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.4. -Novas Runas 8.4 -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Após completar a Pits of Inferno, poderão ter acesso ao npc que vende Yalahari-Set -Disponibilizei a Hunt na Pits of Inferno. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando "50" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots, clicando na "Worn" (10k) -Adicionei Utani Tempo Hur. E mais. Editado Janeiro 20, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 vlw amiguo acho que esse serve brigadao em =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Pedido atendido, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados