Richie 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Muita gente ainda tem uma grande dúvida em como converter imagens .png para .ico, recentemente eu recebi um site muito bom onde você pode estar fazendo isso lá mesmo sem dificuldade alguma, dúvidas vocês podem estar tirando comigo aqui. Para acessar clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 isso é ótimo pra quem usa win vista e quer usar icones extra grandes mas o ícone é do tamanho de uma formiguinha, só que eu uso um site que é quase igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 (editado) tipo, eu tb fazia ícones que nem um louco, ai eu usava este site, mas ai, eu procurei, e existe um plugin para photoshop para salvar qualquer tipo de img. e .ico, não me lembro o site, mas acho que posso postar aqui.... já edito. @EDIT Salvando Qualquer Tipo De Imagem Em ícone. (.ico) Editado Julho 10, 2009 por guimanucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 Muito útil esse site, e bem simples de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados