hey 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Bom... Redigindo.. Eu sou Mapper E faço um pouco de tudo.. Meu amigo ele tbm eh web master, mapper faz um pouco de tudo... E a equipe FYFS Prescisa de mais um integrante... Seria Um Hoster... por motivos obvios sem hoster sem server... Nos ja montamos tudo vai ser um server... 8.4 150x vai ser otimo com sistema vip gratis... entao se tiverem affim eh soh me adicionar msn sono.habbo@hotmail.com Melhoro agora? Editado Janeiro 19, 2009 por hey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Fala cara, e o seguinte, suas informações não são concretas e nem tem um fim do mesmo, realmente está muito desorganizado o seu tópico, e não contem as informações do que você tem em mente. Pesso a você que leia as regras antes de postar qualquer coisa relacionado a OTserv. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hey 0 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 Pronto editei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IndioKiller 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Nome: William Herrera PC: Sppedy 2mb, Processador 1.6 ghz, memória 1 gb. Posso ser hoster por um tempo, adiciona site coloca sistema vip ai paga uma datacenter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados