Darth Sidious 3 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Bom fas um bom tempo que to parado e gostaria que vocês avaliacem essa sign que eu fiz! http://img223.imageshack.us/my.php?image=darthzhp7.jpg Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Como eu disse antes 8,7. O rosto combinou com o BG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Po fico legal, o fundo eu gostei bastante, bem leve sabe. ;D Nota:9,0. Editado Janeiro 19, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 cara um coisa que estraga um sign é créditos exagerados (é minha opnião), e você abusou disso. faça algo bem discreto, uma letra menor sei lá. a respeito da sign, tu ta andando no caminho. tenta agora se concentrar no seu background, procure algo que combina com sua render. neste caso eu procuraria alguma paisagem no estilo anime e ai depois faria os tratamentos nescessários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 #x9kill, Qualquer opnião é bem vinda, obrigado a todos por responderem o tópico de forma verdadeira. Tentarei melhorar na próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Ficou legal, simples mais bem criativo. Gostei também do fundo da imagen, um dia desses vo pedir um de presente, ;** Abraços Editado Janeiro 19, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 eu gostei, o fundo fico muito bunito *-* parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Eu gostei. A BG combino com a render da Orihime. Bem simples, mas fico bunito =D Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados