Gcvl 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 eu baixei um OT aki com map 8.4 mas quando eu edito o map e vou abrir o OT aparece o seguinte FATAL: [OTBM loader] Unknown OTBM version detected. o meu map editor e o rme 8.4 tbm ja tentei editar pelo simone e da o mesmo erro o que eu faço para abrir o meu ot com o map editado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Olá, tenta baixar outro editor ou mudar os ITENS.OTB, o erro deve esta aconteçendo por isso. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Provavelmente o seu distro não suporta a versão do mapa. Tente usar o novo TFS, ele já suporta o mapa 8.4! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Ou também usar os items.otb e items.xml do novo TFS pode resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcvl 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 alguem sabe onde eu baixo o The forgotten server atualizado? obrigado desde ja abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 alguem sabe onde eu baixo o The forgotten server atualizado? obrigado desde ja abraços! http://www.xtibia.com/forum/Forgotten-Serv...a3-t104947.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados