FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Olá galera, tenho uma duvida.. Eu peguei a ferramenta de fazer montanhas no RME, depois botei as bordas das montanhas, queria fazer o segundo andar e botei a grama por cima.. Não sei se é assim o certo. Ficou assim: Mas eu queria que ficasse certinha não assim quadrado.. Ficasse igual essa: Alguem ajuda aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Se não me engano, in-game fica com aquele resultado, só para lembrar, a visão que você tem no MapEditor, não é a mesma que o player terá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snork 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Sim, a visão do map editor, é totalmente diferente em jogo. No jogo, tudo se ajusta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Se você apertar a tecla 'W' do seu teclado, a parte escura do andar de cima vai sumir e você vai ver como se tivesse no jogo, é bom para tirar screenshots do seu mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Se abrir no RME ele já aparece como vai ser no jogo É que o Simone usa 1 gráfico e no Tibia ele é aleatório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funniesk 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Po aperta w champs... que tudo se resolve, depende da visao que vc esta tendo no rme eh soh ajustar isso e beleza. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Ãhn?! Você quer que o seu mapa fique claro, tipo na imagem de baixo? Press W! Se não for isso, se explique melhor... \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Ahh valeu galera, não sabia dessa não, muito obrigado ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Dúvida Sanada :button_cancel: Tópico Fechado Editado Janeiro 29, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados