Gcvl 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 eu baixei um OT aki com map 8.4 mas quando eu edito o map e vou abrir o OT aparece o seguinte [error OTBM]:UNKNOW OTBM VERSION o meu map editor e o rme 8.4 tbm ja tentei editar pelo simone e da o mesmo erro o que eu faço para abrir o meu ot com o map editado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 A versão do seu OT, provavelmente é -8.4, ou o seu Tibia.dat e .spr, não são da versçao 8.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcvl 0 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 A versão do seu OT, provavelmente é -8.4, ou o seu Tibia.dat e .spr, não são da versçao 8.4 mas eu ja vi isso e ta tudo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Tipo, é por causa da versão do mapa que tu fez. So aperta ctrl+p, ai vai aparecer map properties. Tu clik em client version e colok 8.40. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Tópico Duplicado, por tanto Fechado. Cuidado da proxima vez brother, o tópico anterior permaneçe. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados