yohanaugusto 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 quando eu trocar de mappa, eu mudo tudo certinho, a config.lua. so que quando eu vo abrir o ot fala aparece isso: FATAL: [OTBM loader] Unknown OTBM version detected. ai eu fui no map editor no rme e mudei a versao dele de 8.4 pra 8.31 mais msm assim naum deu! ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Olá, qual séria sua versão do OT? Porque depende da versão, pois existe algums, que aconteçe esse erro, por causa da versão que e usada. Qualquer duvida, entre em contato comigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Voçê tem que alterar versão do mapa. Se ot for 8.40, coloque em 8.40, que certeza vai funfa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSelbach 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Não Tenho Certeza. Mas Quando Acontecia Isso Comigo Era porque..... •••Algum Bug enquanto editava o Mapa. •••O Seu mapa editor ta bugado •••M•••• Num tenho certeza Mass.... Se Você avacalhou demais o Mapa. Editando MUIIITOOO.. (Comigo Aconteceu)... Ele trava Simplesmente TRava ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adaltec 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Não Tenho Certeza. Mas Quando Acontecia Isso Comigo Era porque..... •••Algum Bug enquanto editava o Mapa. •••O Seu mapa editor ta bugado •••M•••• Num tenho certeza Mass.... Se Você avacalhou demais o Mapa. Editando MUIIITOOO.. (Comigo Aconteceu)... Ele trava Simplesmente TRava ;D Como vou saber se tem bug no map edit?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 No Simone basta clicar em Verify Map e pedir pra checar Ele vai te dar todos os lugares com itens duplicados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados