Ir para conteúdo

Dúvidas Sobe Shop Com R$ Em Ots

yasha

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Eu tenho uma certa dúvida sobre os OTs que cobram Premium Account, VIP ou até mesmo itens especiais com R$..

Gostaria de saber qualquer um que tiver um OT pode "lucrar" com ele...

Já ouvi falar que precisa de uma licença para poder cobrar itens Ou Premium Account, etc com dinheiro real...

E também ouvi falar que quem não tivesse essa licença poderia levar uma multa...

Não sei se isso é verdadeiro...

Gostaria que alguém que entenda desse assunto me explicasse mais sobre isso...

//sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá yasha,

em relação a sua duvida eu acho o seguinte, que o administrador do servidor não precisa dar entrada a nenhuma licença, pois não vai funcionar como uma EMPRESA, que no caso precisa de CNPJ. Mais a uma responsabilidade quando se fala em dinheiro, pois, caso aconteça alguma coisa, como você pagar e não receber os seus itens ou até mesmo VIP, alguém pode entrar com uma ação contra o seu site que séria o seu servidor. Por tanto o que eu posso informar mais ou menos e isso, caso queira mais informações acho que você encontra em sites de pesquisa.

Abraços

Link para o comentário

Não é bem assim,

O cara poderá sim entrar com uma causa contra você, mas quem está errado é a pessoa que joga e não o administrador ;)

Mas conserteza a responsabilidade é toda do administrador sobre a entrega dos itens, vip e etc.

- Dúvida Sanada,

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...