Tprocheira 5 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Fala galerinha! Venho aqui mostrar à todos vocês o nosso 1º Teaser Oficial! Vale a pena lembrar que teasers acontecem às proximidades do lançamento. Este Teaser é focado principalmente em mostrar áreas de nosso mapa para todos que esperam o lançamento! A beleza do mundo se mistura com as mais temidas profundezas... Não é só o ser humano que possue suas colônias... O caminho para o Sub-Mundo nem sempre é fácil... O ser humano está em todos os cantos do mundo, até mesmo nas áreas mais frias... Cuidado ao explorar a região. Muitos perigos o esperam... Breve, mais imagens. Atenciosamente, Equipe Under World ATS Editado Janeiro 18, 2009 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Parabéns, o projeto está ótimo, espero o lançamento ancioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Dale Dale!!! Com Teaser vem grandes responsabilidades! temos que lançar logo esse OT ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 POW, grande mapa, espero o lançamento do servidor, fico otima as hunts, bem detalhadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Tprocheira, em relação ao teaser, ficou muito bem organizado, e bem elaborado as hunts, e diversas áreas.Desejo boa sorte ao seu projeto, no qual você está se empenhando da mesma forma que estou com o meu projeto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amoren 0 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Bem! Eu goste underwolrd teaser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Tópico Fechado para evitar futuros floods. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados