alex008 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Primeiramente, queria saber onde fica as propriedades do account manager(nao estou falando do player to falando das fala dele) queria saber onde encontro as falas dele, pra q eu possa traduzir meu OT é SQL, 8.40, FTS, Serve full 2.3 thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 No projeto C++, ou seja, para trocar, ache as sources e recompile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Se não me engano, no OTServ.cpp Depois vou ver direito aqui aonde fica e edito aqui, agora estou indo jantar \o/ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2403755 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Se não me engano, no OTServ.cpp Depois vou ver direito aqui aonde fica e edito aqui, agora estou indo jantar \o/ Abraço Como eu edito esse arquivo e onde ele se localiza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Como eu edito esse arquivo e onde ele se localiza? vc tem q baixar as sources do otserv para editar com um programa de c++ o mais recomendado é o dev cpp que é grátis e pode ser baixado clicando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados