yzs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 ja devo tar enxendo o saco, mais vim aqui pedir, mais uma vez, pra que vocês avaliem minha nova sign, então, ai vai: criticas sao sempre bem vindas =D abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Eu gostei, so que ta muito zuada, muito efeito... Tirando isso ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Ficou muito legal mano, só como falou o Guilherme, retirar um pouco do efeito ficava mais clean. Eu também não gostei muito da borda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Como eles ja disseram la em cima esta com muitos efeitos e eu nao gostei muito da tipografia mas esta legal sim x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 antes de mais nada obrigado pelas criticas. na verdade o unico efeito que usei foi o displace, tendo exatamente essa intenção de deixar a sign mais "pesada". continuem opinando =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 antes de mais nada obrigado pelas criticas. na verdade o unico efeito que usei foi o displace, tendo exatamente essa intenção de deixar a sign mais "pesada". continuem opinando =D Se a intenção foi deixar pesado, parabéns, pois está com 180 KB... Zuera, mas se foi mesmo a intenção ficou boa, eu so achei que a imagem do carinha não combinou, parece que se juntaram :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 mto poluida, tipografia ruim, nao gostei da borda, melhora kara, estude os efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Po fico legal a sign, mas a tipografia nao combino com a sign, tem que melhora a tipografia. Muitos efeitos tb. Editado Janeiro 19, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Muitoooo poluida manera nos efeitos senao estraga a sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amatou 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 bom... eu curti porque nao sei fazer o minimo da metade da metade entao ta otimo ferá ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 vlw ^^ olhando melhor agra tbm n curti muito a tipografia =S dpois refaço ela com umas fontes q baxei ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados