lolzitenhu 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 to com um ot e talz.. agora eu quero add monstro novo nele como que eu faço? o monstro ja existe no map editor.. coloquei em creatures na pasta do serv do editor ja mudei look tipe força xp life loot mas quando eu entro no ot pra sumonar ele diz que a criatura nao existe.. pq? ja tentei altos baguius e nada..=/ ajuda ai por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Você precisa adicionar uma linha no arquivo monsters.xml contendo o seguinte: <monster name="Nome do monstro" file="nome do arquivo do monstro.xml"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanderde 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 kra e so me add no msn de ensino isso pra qualquer um sei blz me add aii gente ensino ric_rafa_9@hotmail.com :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Deve ser algum erro no script. Poe o script aqui que eu te digo ond está o erro. Alguns monster editor tem problemas Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Completando, às vezes o monstro tem um nome e no monsters.xml tem outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoBoss 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Ou deve ser algum "BUG" no script Ou vc deve ter posto os nomes dos arquvos Diferentes... Procure o nome de seu Novo Bixo em creatures.xml na pasta de seu MAP EDITOR Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Qual Map editor vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados