Ir para conteúdo

Olhem Por Favor

lerolero1

Posts Recomendados

olha eu to com um mapa editor aqui mais quando eu abro para editar aparecee uma janela que diz que aalgums npc e bichos

eu estou tentando achar um mapa editor que nao tenha esse bug ou se nao é o ot alguem me ajude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual editor vc ta usando?

RME ou Simone

---edited

13 min dps

ja to injuando de espera ja vi q vo ter q te enviar uma PM

---edited

32 min dps

ai meus deus kd esse cara q nao posta >(

---edited

um ano dps

cara cansei!!!

posta aí quando se quiser, e nem sei se vou axar esse topico deovo -.-

t+ quem sabe

Editado por alex0007
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
olha eu to com um mapa editor aqui mais quando eu abro para editar aparecee uma janela que diz que aalgums npc e bichos

eu estou tentando achar um mapa editor que nao tenha esse bug ou se nao é o ot alguem me ajude?

Cara você precisa mudar o nome dos seus npcs comforme o Map Editor...

Exemplo: O Npc Johnny... se no seu ot tiver com o nome Promotion e no Map Editor tiver Johnny o Npc vai sumir quando você abrir o Editor...

Conselho:Vá na pasta data/npc e procure o Npc que está sumindo, mude o nome para um nome que já existe no Map Editor(Não vale só renomear a pasta, tem que abrir e mudar o nome dentro dela também)... para verificar o nome do npc no map editor é só dar duplo clique no npc! :smile_positivo:

Espero ter ajudado!

33784759jpg4po.gif UAHueheuhuSHu

Link para o comentário

O map editor mais apropriado que eu acho e o RME, ele nao tira npc nem monstro nenhum. Esta aqui o site: http://www.remeresmapeditor.com/marklar.php

O rme e o primeiro, RME-win-1.1.5.msi 2009-02-18 13:40:19 Windows Installer 4.2 MB 6512.

Espero ter ajudado! Te + :smile_positivo:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...