lerolero1 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 olha eu to com um mapa editor aqui mais quando eu abro para editar aparecee uma janela que diz que aalgums npc e bichos eu estou tentando achar um mapa editor que nao tenha esse bug ou se nao é o ot alguem me ajude? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) qual editor vc ta usando? RME ou Simone ---edited 13 min dps ja to injuando de espera ja vi q vo ter q te enviar uma PM ---edited 32 min dps ai meus deus kd esse cara q nao posta >( ---edited um ano dps cara cansei!!! posta aí quando se quiser, e nem sei se vou axar esse topico deovo -.- t+ quem sabe Editado Janeiro 18, 2009 por alex0007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 cara, voce precisa baixar o mesmo map editor que foi usado para editar o mapa original. procura no lugar onde voce baixou o seu distro, se nao tiver nao tem oq fazer =T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzando 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 olha eu to com um mapa editor aqui mais quando eu abro para editar aparecee uma janela que diz que aalgums npc e bichoseu estou tentando achar um mapa editor que nao tenha esse bug ou se nao é o ot alguem me ajude? Cara você precisa mudar o nome dos seus npcs comforme o Map Editor... Exemplo: O Npc Johnny... se no seu ot tiver com o nome Promotion e no Map Editor tiver Johnny o Npc vai sumir quando você abrir o Editor... Conselho:Vá na pasta data/npc e procure o Npc que está sumindo, mude o nome para um nome que já existe no Map Editor(Não vale só renomear a pasta, tem que abrir e mudar o nome dentro dela também)... para verificar o nome do npc no map editor é só dar duplo clique no npc! :smile_positivo: Espero ter ajudado! UAHueheuhuSHu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 O map editor mais apropriado que eu acho e o RME, ele nao tira npc nem monstro nenhum. Esta aqui o site: http://www.remeresmapeditor.com/marklar.php O rme e o primeiro, RME-win-1.1.5.msi 2009-02-18 13:40:19 Windows Installer 4.2 MB 6512. Espero ter ajudado! Te + :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados